O Regresso de Trovante com a M80
Venha "Viver tudo numa Noite" em Lisboa e no Porto!
21 março 2026 - MEO Arena | LISBOA
28 março 2026 - Super Bock Arena | PORTO
O desafio é ambicioso e estimulante, como todos os que foram lançados ao longo do rico percurso do Trovante: viver tudo numa noite, mote elevado a partir de um verso de Memórias de Um Beijo, uma das muitas canções do grupo que entraram sem demora nas antologias. Em boa verdade, serão duas as noites – a de 21 de Março de 2026, na MEO Arena lisboeta, e a de 28 de Março de 2026, na Super Bock Arena portuense.
Dois reencontros que têm por base os concertos, únicos e irrepetíveis, em que volta a subir aos palcos de um colectivo fundamental nos caminhos da Música Portuguesa. Para Luís Represas, João Gil, Manuel Faria, Artur Costa, Fernando Júdice, António José Martins, José Salgueiro e João Nuno Represas, todos eles donos de percursos sólidos e notórios, a solo ou noutros projectos, trata-se de um natural – e desejado – reactivar de uma proposta conjunta e singular que deixou sempre saudades, nem que fossem do futuro.
Para quem os seguiu e lhes acompanhou um caminho sempre ascendente, ou para quem os descobriu já em tempo de pousio, estes concertos valem como oportunidades para o reatar de um namoro especial, muito mais do que uma memória, com as canções que são parte integrante das nossas vidas.