Datas
03
mai
04
mai
Vanessa da Mata em Portugal com a M80
Dois concertos imperdíveis nos Coliseus de Lisboa e Porto em maio.
Vanessa da Mata regressa a Portugal
3 de maio - Coliseu dos Recreios Lisboa
4 de maio - Coliseu Porto Ageas
Com o novo álbum 'Vem Doce' e dois concertos imperdíveis a artista brasileira promete encantar com novas canções e clássicos como “Boa Sorte” e “Não Me Deixe Só”. Vanessa da Mata, uma das maiores artistas da música brasileira contemporânea, regressa a Portugal em maio de 2025 para dois concertos imperdíveis. Aos 47 anos, a cantora e compositora é reconhecida internacionalmente pela sua voz única e letras que emocionam, acumulando sucessos desde a estreia com o álbum “Essa Boneca Tem Manual”, em 2002.
Antes do início da sua carreira discográfica, Vanessa já colaborava com grandes nomes da música brasileira, como Maria Bethânia e Caetano Veloso, demonstrando o seu talento como letrista e intérprete. Agora, com um percurso consolidado e vários prémios conquistados, a artista traz ao público português o seu mais recente trabalho, “Vem Doce”, lançado em 2024 e nomeado para os Latin Grammys. Os concertos, promovidos pela produtora Sodade, estão agendados para 3 de maio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e 4 de maio no Coliseu do Porto.
Além das novas músicas, que transitam entre o forró e o R&B, explorando temas de amor, arrependimento e crítica social, os espetáculos incluirão os maiores sucessos da carreira de Vanessa da Mata. O público poderá ouvir ao vivo clássicos como “Boa Sorte”, gravado com Ben Harper, “Amado”, “Não Me Deixe Só” e “Gente Feliz”. Composta por 13 faixas, a obra “Vem Doce” reflete a sensibilidade e profundidade que caracterizam Vanessa da Mata, explorando questões humanas universais e revelando uma artista em constante evolução.