Adele despede-se, em lágrimas, de Las Vegas: "amei cada segundo"

    A artista inglesa vai afastar-se dos palcos durante algum tempo.

    No sábado, 24 de novembro, Adele deu o último concerto da residência de 100 espetáculos em Las Vegas, Estados Unidos. 

    A residência da cantora britânica no Colosseum do Caesars Palace durou dois anos, embora tenha sido intermitente. Adele emocionou-se no último espetáculo, confidenciando que vai ter saudades do público, até porque recentemente a artista inglesa disse que queria afastar-se durante algum tempo dos palcos. 

    "Estou muito triste com o fim desta residência mas estou feliz por ter acontecido", disse Adele. "Vou sentir muito a falta disto. Vou sentir muito a vossa falta. Não sei quando é que vou querer atuar outra vez", acrescentou. 

    "Optei por fazer uma residência [em vez de uma digressão mundial] para manter a minha vida normal", contou ainda a cantora. "Estou muito emocional mas, para que saibam, acho que fechei um ciclo quando a Celine Dion veio assistir ao meu concerto", acrescentou. "Chorei durante uma semana". 

    O encontro de Adele e Celine Dion aconteceu em outubro. As duas abraçaram-se quando a britânica viu Dion entre o público. Nos segundos a seguir ao abraço, Adele pediu um aplauso especial a Celine Dion e já em palco enalteceu-a como sendo uma das suas pessoas preferidas de sempre.