Ator Ângelo Rodrigues hospitalizado

    SIC avança que o ator foi internado devido a uma infeção respiratória grave.

    Ângelo Rodrigues está internado no hospital de São José, em Lisboa, devido a uma pneumonia por aspiração, uma infeção respiratória grave.

    De acordo com a SIC, o ator está estável e, ao que tudo indica, não corre risco de vida.

    Já uma fonte do site Fama Show adianta que o ator estará em coma. 

    Em 2019, Ângelo Rodrigues esteve dois meses internado no hospital Garcia de Orta, em Almada, devido a uma infeção grave na perna.