Camião despista-se e leva à fuga de 14 milhões de abelhas

    O camião transportava mais de 200 milhões de abelhas.

    Um camião, nos Estados Unidos, despistou-se e levou a que 14 milhões de abelhas conseguissem fugir.

    De acordo com a Associated Press, este camião transportava 250 milhões de abelhas distribuídas por colmeias, tendo-se despistado perto da fronteira com o Canadá.

    O condutor não sofreu ferimentos, com o acidente a ter-se dado numa curva apertada.

    As autoridades quando chegaram ao local tiveram de se refugiar para não serem picados pelas abelhas, com o processo de remoção das colmeias do camião a ter sido realizado por apicultores.

    O acidente aconteceu na última sexta-feira e para a remoção de todas as colmeias, a estrada em causa teve estar encerrada durante dois dias.