Circulação de comboios entre Oeiras e Cascais já foi restabelecida

    A circulação esteve suspensa devido a um problema numa catenária.

    A circulação ferroviária na Linha de Cascais que esteve hoje suspensa entre Oeiras e Cascais já foi retomada, disse à agência Lusa fonte da CP.

    A circulação entre este troço esteve suspensa desde o início da manhã devido a um problema numa catenária, cuja intervenção esteve a ser realizada pela Infraestruturas de Portugal (IP).

    À Lusa, a IP acrescentou que a circulação foi restabelecida e está normalizada "entre Oeiras e S. Pedro a partir das 16h30", sendo que entre "S. Pedro e Cascais a circulação processa-se em via única nos dois sentidos, como anteriormente previsto".