Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
26 maio 2023, 17:54
Partilhar

Mais um tributo a Tina Turner: Coldplay chamam fã ao palco para cantar 'What's Love Got To Do With It'

Mais um tributo a Tina Turner: Coldplay chamam fã ao palco para cantar 'What's Love Got To Do With It'
Coldplay: Rúben Viegas Tina Turner: Associated Press
Redação
26 maio 2023, 17:54
A cantora lendária morreu na quarta-feira, aos 83 anos.

Os Coldplay estão em Barcelona, Espanha, para mais uma série de quatro concertos, tal como aconteceu em Coimbra nos dias 17, 18, 20 e 21 de maio. 

A banda inglesa prestou homenagem a Tina Turner nos dois espetáculos que deu no estádio Olímpic Lluís Companys, nos dias 24 e 25. O quarteto volta a subir ao palco espanhol nos dias 27 e 28 de maio. Todos os concertos estão esgotados. 

A 24 de maio, dia em que o mundo soube da morte da cantora Tina Turner, o grupo inglês cantou uma versão de 'Proud Mary', ao lado dos Gipsy Kings, convidados dos concertos dos Coldplay em solo espanhol. 'Proud Mary', original dos Creedence Clearwater Revival, ficou celebrizada na voz da norte-americana e também foi o tema escolhido pela cantora Lizzo para homenagear a rainha do rock n' roll.


Ontem o vocalista Chris Martin chamou um fã ao palco para o ajudar a cantar 'What's Love Got to Do With It', canção lançada em 1984, como single do disco "Private Dancer". 


Tina Turner morreu aos 83 anos de doença prolongada, adiantou o seu porta-voz na quarta-feira. "Tina Turner, a 'Rainha do Rock'n Roll' morreu pacificamente hoje, aos 83 anos, após uma longa doença em sua casa em Küsnacht, perto de Zurique, na Suíça".