Homem vence lotaria, mas morre pouco tempo depois de ter levantado o prémio

    Trata-se de um dos maiores prémios dados no Brasil.

    Um homem, no Brasil, venceu a lotaria e com isso o direito a receber cerca de 31milhões de euros.

    A verdade é que morreu 24 dias, pouco mais de três semanas, depois de ter levantado o prémio.

    De acordo com a imprensa brasileira, o homem, de 74 anos, morreu de morte súbita enquanto estava no dentista.

    Este foi um dos 10 maiores prémios que já saiu na lotaria brasileira, mas foi pouco o tempo para o aproveitar.