"Primeiro os pontos, depois as cervejas": Vítor Pereira vai para Pub com adeptos festejar vitória do Wolverhampton

    Treinador português prestes a salvar os 'Wolves' da descida na Premier League.

    Primeiro o trabalho bem feito e depois o lazer! Assim foi o fim-de-semana para Vítor Pereira, treinador do Wolverhampton.

    Após a vitória por 4-2, diante do Tottenham, em jogo da Liga Inglesa, o treinador português foi para um Pub celebrar com adeptos.

    Vitor Pereira que na passada semana, em conferência de imprensa, disse uma frase que se tornou viral e o mantra do que resta da temporada do Wolverhampton: “First the points, then the pints (primeiro os pontos e depois as cervejas)”.

    A verdade é que o Wolverhampton está prestes a garantir a permanência na Liga Inglesa, estando em 16.º lugar com 35 pontos.