Linha do Norte restabelecida após atropelamento mortal em Santarém

    Os comboios chegaram a circular em apenas uma via.

    A circulação ferroviária na Linha do Norte está restabelecida desde as 11h45 desta quinta-feira, depois do atropelamento que aconteceu durante a manhã.

    Os comboios chegaram a circular em apenas uma via, o que causou atrasos, segundo fonte da empresa Infraestruturas de Portugal.

    Em causa, está o abalroamento ferroviário de uma pessoa quando atravessava a linha na estação de Santarém. Acabou por não sobreviver.

    O incidente aconteceu pouco depois das 9h da manhã.

    Notícia atualizada às 12h05 com informação de que a circulação foi restabelecida.