Ouça a M80, faça o download da App.
PARTILHAR

Luís Represas adia concerto no Tivoli BBVA para dia 30 de abril

Mais de 40 anos de canções ao vivo no Tivoli BBVA a 30 de abril. Com Certificado M80!

Luís Represas, nome incontornável do cancioneiro português, anuncia o adiamento do concerto que tinha previsto para dia 5 de Março no Teatro Tivoli BBVA, por motivos de saúde, após ter sido diagnosticado uma endocardite no passado dia 25 de janeiro. O concerto será realizado no próximo dia 30 de Abril, no Teatro Tivoli BBVA, para se celebrar e assinalar os mais de quarenta anos de canções de Luís Represas. 

O músico e compositor, encontra-se bem e está já a realizar os tratamentos necessários para que possa retomar a sua vida normal nas próximas semanas.

“Fico desolado por ter de adiar este tão aguardado espetáculo. Mas como se costuma dizer, a saúde está em primeiro lugar e agora tenho que cuidar da minha. Em breve estarei recuperado e pronto a encontrar-vos na belíssima sala do Teatro Tivoli BBVA, já dia 30 de abril. Espero que seja possível a todos aqueles que compraram bilhete estarem comigo nesta nova data.”, refere Luís Represas. 

Os bilhetes adquiridos para o dia 5 de Março de 2022 são válidos para a nova data, 30 de Abril de 2022, não sendo necessário troca. Caso o público deseje a devolução do dinheiro terá de pedir o reembolso junto do ponto de venda onde foi realizada a compra até ao dia de 5 de Abril de 2022. 

No próximo dia 30 de Abril, vai poder ouvir-se um vasto repertório repleto de sucessos, de canções que marcam e ultrapassam gerações e que fazem parte do imaginário de todos, de filhos que entretanto passaram a pais, de pais que são hoje avós… Vai ouvir-se todos os temas conhecidos do grande público, desde Feiticeira, a Da Próxima Vez, de Perdidamente, a Timor, entre tantos outros, com ainda tempo para Luís Represas passar por canções menos conhecidas, mas que merecem igual atenção. O músico e compositor passará ainda pelo seu mais recente single “Asas de Anjo” com a colaboração de Ivan Lins, e do seu último disco de originais “Boa Hora” que conta com participações especiais como a de Carlos do Carmo, Mia Rose, Paulo Gonzo e Jorge Palma. 30 de Abril é a nova data para Represas celebrar com todos os seus fãs os mais de 40 anos de carreira com histórias ainda por contar que marcam uma vida tão preenchida como interessante: do Trovante à sua carreira ao solo, de Portugal a Timor. 

O passatempo já terminou!