Ouça a M80, faça o download da App.
PARTILHAR

"Lar Doce Lar" com Joaquim Monchique e Maria Rueff - última temporada no Porto

O espectáculo que juntou pela primeira vez em palco Joaquim Monchique e Maria Rueff.

 

Teatro Sá da Bandeira, de 1 a 17 de setembro

Sextas e sábados às 21h; Domingos às 17h

Joaquim Monchique e Maria Rueff, levam LAR DOCE LAR  pela última vez ao Porto. A última temporada do espectáculo que juntou pela primeira vez os dois actores em palco tem lugar no Teatro Sá da Bandeira de 1 a 17 de Setembro. 


Lar Doce Lar regressou em Abril do ano passado, tendo estado em cena durante 5 meses em Lisboa, a que se seguiu uma dupla temporada no Porto ( em Setembro e Dezembro do mesmo ano). Desde então o espectáculo tem viajado um pouco por todo o país. Na Primavera despediu-se de Lisboa e chega agora a vez de dizer adeus ao público da invicta. 


Duas idosas que partilham um quarto na Residência Sénior Antúrios Dourados embarcam numa competição desmedida por um quarto particular após a “partida” da sua anterior ocupante. Com o brilhantismo cómico a que já nos habituaram, Maria Rueff e Joaquim Monchique desdobram-se em múltiplas personagens e levam-nos numa viagem atribulada e hilariante pelos quatro cantos deste doce lar. 


LAR DOCE LAR estreou originalmente em 2012. Com um texto vibrante, reforçado pela vivacidade e inteligência das interpretações de Rueff e Monchique, alcançou rapidamente um grande sucesso junto do publico que se viria a repetir em 2015. 


Este ano as portas da Residência Antúrios Dourados abrem-se pela derradeira vez e oferecem uma última oportunidade de testemunhar ao vivo o enorme talento de dois nomes absolutamente incontornáveis da comédia nacional.


Texto A partir de O Que Importa É Que Sejam Felizes! de Luísa Costa Gomes
Encenação António Pires
Cenário F. Ribeiro
Figurinos Dino Alves
Desenho de Luz Paulo Sabino
Com Maria Rueff e Joaquim Monchique  

Garanta aqui o seu bilhete!

O passatempo já terminou!

veja também