Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
27 fevereiro 2024, 13:50
Partilhar

Pai de Taylor Swift investigado pela polícia por alegadamente ter agredido um fotógrafo na Austrália

Pai de Taylor Swift investigado pela polícia por alegadamente ter agredido um fotógrafo na Austrália
Taylor Swift na "The Eras Tour", Nashville, Estados Unidos, 2023George Walker IV/Associated Press
Redação
27 fevereiro 2024, 13:50
A alegada agressão terá acontecido em Sidney. A cantora norte-americana passou pela Austrália com a "Eras Tour".

Scott Swift, pai de Taylor Swift, está a ser alvo de uma investigação em Sydney, na Austrália, depois de alegadamente ter agredido um fotógrafo que tentava captar imagens da estrela pop. 

O incidente terá acontecido na madrugada desta terça-feira num cais daquela cidade australiana. 

Ben McDonald, o fotógrafo que faz as acusações, alega que foi agredido por Scott Swift quando captava imagens da cantora e da respetiva equipa quando estavam a sair de um iate onde celebraram o fim da fatia da digressão "Eras" na Austrália. 

De acordo com a imprensa internacional, Ben McDonald, de 51 anos, não terá necessitado de cuidados médicos na sequência da altercação. 

A "Rolling Stone" confirma que Scott Swift, de 71 anos, está a ser investigado pelas autoridades locais. Já os representantes da cantora alegam que na altura do incidente duas pessoas estavam a tentar chegar a Swift de forma agressiva, inclusivamente com empurrões. O comunicado da equipa da artista, citado também pela "Rolling Stone", refere que as duas pessoas agarram os elementos da segurança e ameaçaram um membro da equipa de Swift.     

Ben McDonald contou à "BBC" que a cantora já tinha entrado no carro quando tudo aconteceu e garante que não provocou o incidente.