Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
06 agosto 2020, 17:08
Partilhar

Ainda com distância social, Roger Waters revisita "The Wall" dos Pink Floyd

Ainda com distância social, Roger Waters revisita "The Wall" dos Pink Floyd
YouTube Vídeo Oficial
Redação
06 agosto 2020, 17:08
O músico britânico juntou virtualmente a banda para relembrar dois clássicos do álbum duplo que a banda história editou em 1979.

 

Roger Waters voltou a recrutar a banda que o acompanha para mais um maravilhoso exercício de memória. Desta vez, a viagem foi até 1979 e ao disco "The Wall" que os Pink Floyd editaram no final dos anos setenta. 'Vera' e 'Bring the Boys Back Home' foram os temas lembrados por Waters que partilhou o momento nas redes sociais.

O vídeo começa por lembrar 'Vera', faixa dedicada a Vera Lynn, cantora inglesa que se destacou durante o período da II Guerra Mundial e que morreu no passado mês de junho, aos 103 anos. Logo depois, Waters e a banda transitam para o clássico 'Bring the Boys Back Home', outra das faixas do álbum duplo.

No final do vídeo, o músico e ativista britânico deixou um recado ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. "Traz os rapazes para casa, mais especificamente os de Portland", disse o músico, referindo-se aos agentes federais que estão naquela zona para conter os protestos contra o racismo.

Veja aqui o vídeo: