Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
07 agosto 2020, 11:18
Partilhar

Caetano Veloso celebra 78 anos com concerto especial online

Caetano Veloso celebra 78 anos com concerto especial online
Redação
07 agosto 2020, 11:18
A festa é hoje. O músico vai tocar a partir de casa com os filhos Tom, Moreno e Zeca Veloso. O livestreaming vai ser para o Brasil e Estados Unidos.

 

Não foi fácil convencer Caetano Veloso a dar um concerto virtual. Depois de alguma insistência por parte dos fãs e da mulher, a produtora Paula Lavigne, o músico e compositor brasileiro resolveu aceitar o desafio

O concerto é esta sexta-feira, 7 de agosto, dia em que Caetano Veloso celebra 78 anos. O livestreaming será na plataforma Globoplay, às 21h30, hora do Rio de Janeiro, e estará disponível para o Brasil e Estados Unidos. Resta saber se o resto do mundo terá a oportunidade de ver o concerto mais tarde.
  
O músico baiano tem estado bastante ativo nas redes sociais, mas só agora é que os seguidores vão ter direito a uma mão-cheia de canções. Caetano Veloso vai estar acompanhado pelos filhos Tom, Moreno e Zeca Veloso. Entre os clássicos que vão ser tocados em família, vai haver espaço no alinhamento para 'Talvez', canção nova que Caetano Veloso partilha com Tom Veloso.