Ouça a M80, faça o download da App.
Tânia Paiva
01 março 2021, 13:30
Partilhar

Vídeo (viral) dos tripulantes da Ryanair de Faro já ultrapassou as 150 mil visualizações

Vídeo (viral) dos tripulantes da Ryanair de Faro já ultrapassou as 150 mil visualizações
Tânia Paiva
01 março 2021, 13:30
A tripulação aderiu ao "desafio jerusalema" e celebrou o aumento imediato de reservas que a companhia registou depois do Reino Unido ter anunciado o desconfinamento. 

Foi em jeito de celebração, e serviu também para mostrar o desejo de voltar a levantar voo depois de meses e meses praticamente paralisados pela pandemia, que a tripulação da Ryanair de Faro decidiu fazer um vídeo a partir da pista do aeroporto ao som da música e dos passos do #jerusalemachallenge, um desafio que tem inundado nos últimos tempos as redes sociais. 

Em apenas cinco dias, o vídeo com a legenda “Mal podemos esperar para voltar aos céus” foi visto mais de 150 mil vezes só no Youtube.

Ao longo de dois minutos, a equipa de tripulantes da Ryanair de Faro dança a partir da pista do aeroporto e vai mudando de cenário. Num dos momentos do vídeo, já dentro de um avião, a coreografia é feita com os habituais gestos de segurança que iniciam todos os voos, mas desta vez com outra dinâmica. 
 
Quem frequenta as redes sociais vai identificar os passos do "desafio jerusalema", ao som da música da sul-africana Nomcebo e do DJ Master KG que tem, não só invadido as redes sociais, como dado origem a vídeos virais um pouco por todo o mundo. 

 

Aliás, também na semana passada, o #jerusalemachallenge foi protagonizado em Portugal por outro grupo de profissionais. Desta vez foram médicos, enfermeiros, membros de instituições e até elementos da PSP de Mirandela que responderam ao desafio e deram origem a outro vídeo que se tornou viral.

 

O que é o #jerusalemachallenge (desafio jerusalema) e onde começou?