Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
18 junho 2021, 15:18
Partilhar

Carro onde seguia ministro da Administração Interna envolvido em atropelamento mortal

Carro onde seguia ministro da Administração Interna envolvido em atropelamento mortal
Lusa
Redação
18 junho 2021, 15:18
Acidente aconteceu no regresso de uma deslocação oficial a Portalegre, na autoestrada A6.

O carro onde seguia o ministro da Administração Interna sofreu um aciente de viação que resultou na morte, por atropelamento, de um cidadão na autoestrada A6.

De acordo com um comunicado do Ministério tutelado por Eduardo Cabrita, o acidente aconteceu no regresso de uma deslocação oficial a Portalegre.

De acordo com o Jornal de Notícias, a vítima mortal é um homem de 43 anos que "efetuava trabalhos de manutenção na via, na A6, perto da Azaruja". Fonte da GNR de Évora adiantou ao JN que o acidente ocorreu ao quilómetro 77,6 da A6, no sentido Caia-Lisboa, perto da primeira saída para Évora, por volta das 13 horas. O homem foi atropelado por um veículo ligeiro de passageiros que fazia parte da comitiva do ministro Eduardo Cabrita. Não houve mais feridos.

"O acidente em causa foi participado pela Guarda Nacional Republicana e será naturalmente investigado, de acordo com os procedimentos em vigor. O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, lamenta profundamente o sucedido e apresenta sentidas condolências à família enlutada", pode ler-se no mesmo comunicado do MAI.