Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
07 setembro 2021, 21:05
Partilhar

Away: Media Capital lança magazine digital sobre mobilidade sustentável

Away: Media Capital lança magazine digital sobre mobilidade sustentável
DR
Redação
07 setembro 2021, 21:05
Nova publicação digital vai ter as novidades do setor mas também rotas de evasão ou contributos para boas práticas no mundo da mobilidade.

Chama-se AWAY e é a nova publicação digital dedicada à mobilidade sustentável, lançada pela Media Capital. O projeto é coordenado por Paulo Passarinho.

"As novidades do setor em termos de mobilidade, acessibilidades, novas rotas de evasão, caminhos e espaços para as pessoas serão temas chave. A tecnologia digital, a mobilidade como um serviço e as novas pesquisas energéticas mais limpas, e sustentáveis, fazem parte do conceito", salienta a Media Capital.

De acordo com a empresa que detém as rádios Comercial, M80, Smooth FM, Cidade FM e Vodafone FM e a TVI, o portal pretende também "influenciar os decisores políticos e os líderes de opinião, com o intuito de: acelerar a adoção de boas práticas no mundo da mobilidade; desenvolver todos os esforços de modo a que o apoio à inovação e ao empreendedorismo entrem no desenho de políticas públicas de mobilidade; contribuir para a criação de quadros legais e regulatórios favoráveis ao surgimento de novos modelos e oportunidades de negócio".