Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
21 janeiro 2022, 11:51
Partilhar

Concerto de Jacob Collier em Portugal adiado para julho

Concerto de Jacob Collier em Portugal adiado para julho
Everything Is New
Redação
21 janeiro 2022, 11:51
O multi-instrumentista tinha concertos marcados para março em Lisboa e no Porto. Foram adiados devido à pandemia.

Jacob Collier adiou a passagem por Portugal para julho, uma decisão que se prende ainda com o aumento de casos relacionados com a Covid-19 e com o facto de alguns países europeus estarem com uma baixa taxa de vacinação. 
 
As novas datas são nos dias 28 e 29 de julho, no Hard Club, no Porto, e no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, respetivamente. Os bilhetes de dia 6 e 7 de março mantêm-se válidos para as novas datas respetivas a cada sala, sem necessidade de troca

 "Devido à situação atual da pandemia se ter agravado nos países de centro da Europa, por aumento de números de casos em países com uma taxa de vacinação baixa, a tour do Jacob Collier foi adiada para julho de 2022. Os concertos encontram-se adiados para os dias 28 e 29 de julho, no Hard Club no Porto e no Coliseu dos Recreios em Lisboa, respetivamente", refere o comunicado da promotora Everything Is New. 

"Os bilhetes de dia 6 e 7 de março mantêm-se válidos para as novas datas respetivas a cada sala, sem necessidade de troca. Em caso de devolução, esta deverá ser efetuada no respectivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista do concerto (com término a 4 de abril de 2022 para da data de Lisboa e término a 5 de abril de 2022 para a data do Porto). Para mais informações, contacta-nos através do e-mail: ticketing@everythingisnew.pt", continua a nota.
 


Com apenas 26 anos de idade, Jacob Collier é um considerado um dos mais inovadores artistas da sua geração. 

O músico britânico estreou-se ao vivo em Portugal em janeiro de 2019, no Capitólio, em Lisboa, tendo estado acompanhado em palco por Christian Euman, Rob Mullarkey e a portuguesa Maro.

Ainda nesse ano, Collier regressou a Portugal em julho, para atuar no festival CoolJazz, em Cascais, no mesmo dia que os norte-americanos Snarky Puppy.