Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
09 agosto 2022, 11:39
Partilhar

John Travolta despede-se de Olivia Newton-John com uma mensagem emotiva

John Travolta despede-se de Olivia Newton-John com uma mensagem emotiva
Branimir Kvartuc/Associated Press
Redação
09 agosto 2022, 11:39
John Travolta e Olivia Newton-John protagonizaram o musical "Grease" em 1978.

"Minha querida Olivia, tornaste as nossas vidas melhores", escreveu o ator nas redes sociais quando soube da morte de Olivia Newton-John. A atriz, cantora e compositora morreu ontem, aos 73 anos. 
 
Olivia Newton-John interpretou a personagem Sandy, no filme "Grease", em 1978, um papel que a imortalizou ao lado de John Travolta, que foi Danny, o namorado de Sandy, no famoso musical.  
 


 "Tiveste um impacto incrível. Amo-te tanto", continuou o ator. "Vemo-nos mais à frente, na estrada. Vamos voltar a estar juntos. Teu, desde o momento em que te vi pela primeira vez e para sempre!. O teu Danny, o teu John".

 

A cantora e compositora britânica, naturalizada australiana, morreu no rancho onde vivia no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, confirmou o ontem marido da artista numa publicação no Facebook.

"Dame Olivia Newton-John morreu pacificamente no seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, cercada por familiares e amigos. Pedimos que todos respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil", escreveu John Easterling.

A também atriz lutava há mais de 30 anos contra um cancro na mama, lembrou o marido, sendo "um símbolo de vitórias e de esperança".

"A sua inspiração de recuperação e experiência pioneira com plantas medicinais prossegue com o Fundo da Fundação Olivia Newton-John, dedicado à investigação de plantas medicinais e cancro. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para o Fundo da Fundação Olivia Newton-John (ONJFoundationFund.org)", indicou.

Além de Olivia Newton-John ter ficado imortalizada no filme "Grease",  também singrou como cantora, com êxitos como 'If Not for You', 'Let Me Be There', 'Have You Never Been Mellow' ou 'Physical',