Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
05 dezembro 2022, 15:56
Partilhar

Aerosmith cancelam concertos, Steven Tyler precisa de descansar

Aerosmith cancelam concertos, Steven Tyler precisa de descansar
Steven Tyler atua no programa American Idol, 2015 Chris Pizzello/Invision/Associated Press
Redação
05 dezembro 2022, 15:56
A banda norte-americana fez o anúncio nas redes sociais. Tyler foi aconselhado pelos médicos a ficar em repouso.

Os Aerosmith foram forçados a cancelar dois concertos da residência de Las Vegas, Estados Unidos, devido a um problema de saúde de Steven Tyler. 
 
O primeiro cancelamento foi anunciado há dois dias nas redes sociais do coletivo. Ontem, 4 de dezembro, a banda deu conta de um segundo cancelamento - o do espetáculo que estava marcado para hoje, 5 de dezembro.

"Infelizmente, o concerto de amanhã, segunda-feira, dia 5 de dezembro, teve de ser cancelado", lê-se na nota publicada nas contas oficiais do grupo. No comunicado, o vocalista, Steven Tyler, justifica o cancelamento com o aconselhamento médico que recebeu. "Seguindo o conselho do meu médico, vou tirar mais tempo para poder descansar. Não há lugar nenhum onde eu prefira estar que não seja o palco, rodeado pelos melhores fãs do mundo", continua a nota.


Na sexta-feira, 2 de dezembro, o grupo explicou que o frontman, atualmente com 74 anos, não estava a sentir-se suficientemente bem para subir ao palco. A residência em Las Vegas está marcada até ao dia 1 de janeiro de 2023.