Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
22 março 2023, 09:42
Partilhar

The Chemical Brothers no North Music Festival

The Chemical Brothers no North Music Festival
Associated Press
Redação
22 março 2023, 09:42
Famosa dupla de eletrónica atua na Alfândega do Porto a 26 de maio.

Os ingleses Chemical Brothers são o mais recente nome a ser confirmado no North Music Festival, na Alfândega do Porto, com atuação agendada para 26 de maio. 'Block Rockin' Beats', 'Hey Boy Hey Girl', 'Chemical Beats' ou 'Galvanize' são alguns dos temas que Tom Rowlands e Ed Simons costumam passar nos seus sets.

Os Chemical Brothers são um dos três cabeças-de-cartaz do festival do Porto, a par de Ivete Sangalo (com concerto a 27 de maio) e de Robbie Williams (que sobe a palco no dia 28).

Os Chemical Brothers são um dos nomes cimeiros da vaga de eletrónica britânica dos anos 90, a par dos Prodigy ou dos Leftfield. A sua popularidade fez deles uma das grandes atrações em qualquer festival em que atuassem, sempre com grandes multidões à sua frente.

Pedro Abrunhosa, Tiago Nacarato, The Black Mamba ou Shaka Lion são outros nomes do cartaz deste ano do North Music Festival.

Os bilhetes para o festival estão à venda em www.northmusicfestival.com e nos pontos físicos Fnac, CTT, Worten e Serveasy.  Os bilhetes diários para o dia 27 de maio têm o custo de 55 euros. Já os ingressos para o dia 28 de maio custam 95 euros. Os passes gerais custam 145 euros.