Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
22 março 2023, 11:05
Partilhar

"Moods" é o novo álbum da cantora Aurea e sai a 24 de março

"Moods" é o novo álbum da cantora Aurea e sai a 24 de março
Capa do disco "Moods"
Redação
22 março 2023, 11:05
O disco conta com as colaborações de António Zambujo, David Fonseca, Diogo Piçarra, Mallu Magalhães, Tózé Brito, Tiago Bettencourt, entre outros.

Aurea anunciou o lançamento do novo disco para o dia 24 de março. "Moods", assim se chama o álbum, marca a estreia da cantora alentejana na composição.

O novo registo discográfico "apresenta um universo amplo de sonoridades que representam os vários estados de espírito que caracterizaram a vida da artista nos últimos três anos. Os ritmos mais poderosos e dançantes vão sendo alternados com temas mais contemplativos e introspetivos", conta a nota de imprensa que chegou hoje à redação. 

"Ao longo da nossa vida, todos nós passamos por diferentes estados de espírito que nos marcam e afetam, de forma mais ou menos positiva. E foi isso que me inspirou para este disco, sendo que acredito que qualquer pessoa se poderá relacionar com o que descrevo", refere a artista portuguesa em comunicado.

Além de ter feito a estreia como compositora, Aurea esteve envolvida diretamente com todo o processo de construção do disco. A cantora refere que o novo disco é como "uma impressão digital da sua experiência na música ao longo dos últimos anos, mas também um enorme desafio criativo".

Com produção de Fred Ferreira, o álbum conta com a colaboração de vários compositores e produtores como David Fonseca, Diogo Piçarra, Mallu Magalhães, Tózé Brito, Tiago Bettencourt, Isaura, Left e Inês Apenas, entre muitos outros. António Zambujo é outro dos convidados deste disco e participa no single 'Volta' - o primeiro tema que foi apresentado.

Nos dias 30 e 31 de março, Aurea atua no Coliseu Porto Ageas e Coliseu dos Recreios, em Lisboa, respetivamente. Os dois espetáculos servem para fazer a estreia do disco "Moods" mas também comemorar os mais de 10 anos de carreira da cantora.


ALINHAMENTO "MOODS"

1) "Só ser"
Letra: Isaura 
Música: Isaura, Jonny Abbey

2) "Nada"
Letra e Música: Left, Inês Apenas

3) "Perto" 
Letra e Música: Murta 

4) "I got this" 
Letra e Música: Little David Boy

5) "I Just Wanna Be Loved" 
Letra e Música: Nick Suave

6) "Take Me"
Letra: Marta Carvalho
Música: Marta Carvalho, NDrew

7) "Vou tirar um Break"
Letra e Música: Mikkel Solnado, Rita Onofre, Choro, João Quintela

8) "Amor mais triste"
Letra e Música: Tozé Brito

9) "Volta"
Letra: Aurea
Música: Aurea, António Zambujo, Jonny Abbey

10) "Forever" 
Letra e música: Diogo Piçarra

11) "Cheiro de Amor"
Letra e Música: Mallu Magalhães 

12) "Melhor Lugar" 
Letra e Música: Tiago Bettencourt