Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
26 junho 2023, 12:30
Partilhar

Dave Grohl subiu ao palco com os Guns N' Roses em Glastonbury

Dave Grohl subiu ao palco com os Guns N' Roses em Glastonbury
Glastonbury 2023 Guns N' Roses:Joel C Ryan/Invision/Associated Press Dave Grohl: Amy Harris/Invision/Associated Press
Redação
26 junho 2023, 12:30
O músico dos Foo Fighters juntou-se aos norte-americanos no final do concerto que fechou o alinhamento de sábado no festival inglês.

A edição 2023 do festival Glastonbury, que decorreu neste fim de semana em Somerset, no Reino Unido, foi rica em surpresas e Dave Grohl esteve presente numa série delas. 

O homem dos Foo Fighters - banda que atuou na sexta-feira sob o nome de ChurnUps - subiu ao palco Pyramid (o principal) no final da atuação dos Guns N' Roses (no sábado) para "dar uma perninha" ao grupo de Los Angeles no tema 'Paradise City', com o qual a banda norte-americana fechou o concerto. "Porque as guitarras nunca são demais", disse o vocalista Axl Rose ao público antes de chamar Grohl.  

Pode ver o vídeo aqui:


Antes disso, também no sábado, 24 de junho, Grohl já tinha subido ao palco com os Pretenders no Park Stage. 

 

Na sexta-feira, dia 23 de junho, os Foo Fighters atuaram para uma multidão entusiasmada com a surpresa de afinal os ChurnUps serem Grohl e companhia. Os Foo Fighters, que atuaram antes dos Royal Blood e dos Arctic Monkeys, dedicaram a canção 'Everlong' ao baterista Taylor Hawkins, que faleceu em 2022. Outra surpresa foi a presença de Violet Grohl, filha de Dave Grohl, que ajudou o pai a cantar 'Show Me How' - tema de "But Here We Are", o novo disco do grupo e o primeiro sem Hawkins no comando da bateria.