Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
16 abril 2024, 12:15
Partilhar

Oiça a canção que os filhos de Paul McCartney e John Lennon fizeram juntos

 Oiça a canção que os filhos de Paul McCartney e John Lennon fizeram juntos
James McCartney no Coachella 2013, Califórnia, Estados Unidos Sean Ono Lennon nos Óscares 2024, Los Angeles, Estados Unidos John Shearer/Invision/Associated Press Jordan Strauss/Invision/Associated Press
Redação
16 abril 2024, 12:15
O tema chama-se 'Primrose Hill' e já está disponível nas várias plataformas digitais.

James McCartney (filho de Paul McCartney e de Linda McCartney) e Sean Ono Lennon (filho de John Lennon e de Yoko Ono) juntaram-se para compor uma canção. 

O tema que une as forças criativas de dois filhos dos históricos Beatles chama-se 'Primrose Hill' e está disponível nas várias plataformas digitais.  



"'Primrose Hill' está aqui!", escreveu James McCartney nas redes sociais quando partilhou o tema com o mundo, o que aconteceu no passado dia 12 de abril. "Hoje estou muito entusiasmado por poder partilhar a minha canção mais recente que foi composta a meias com o bom amigo Sean Ono Lennon", lê-se na publicação. "Com o lançamento desta música, parece que estamos realmente a dar o pontapé de saída e estou muito animado para continuar a compartilhar músicas com vocês", rematou. 

Alguns dias antes do lançamento do tema, McCartney já tinha explicado a origem do tema. "Quando era criança, num belo dia de verão na Escócia, tive uma visão", começou por escrever. "Vi o meu verdadeiro amor e a pessoa que me iria salvar na minha mente. 'Primrose Hill' é sobre encontrar essa pessoa".