Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
01 julho 2024, 11:11
Partilhar

Coldplay: "Michael J. Fox, obrigado por concretizares o nosso sonho"

Coldplay: "Michael J. Fox, obrigado por concretizares o nosso sonho"
Chris Martin, dos Coldplay, no Rose Bowl, Saturday, Pasadena, Califórnia, Estados Unidos Chris Pizzello/Associated Press
Redação
01 julho 2024, 11:11
A banda britânica convidou o ator para tocar guitarra em Glastonbury. O momento está a comover o mundo.

Os Coldplay foram os cabeças de cartaz da noite de sábado do Glastonbury, festival que decorreu de 26 a 30 de junho na Worthy Farm, Somerset, Inglaterra. A dada altura do espetáculo, a banda britânica convidou o ator Michael J. Fox (dos filmes "Regresso ao Futuro" ou da série "Quem Sai aos Seus") para subir ao palco e tocar guitarra. 

O ator, de 63 anos, que sofre de Parkinson desde o início dos anos 90, ajudou os Coldplay, à guitarra, nos temas 'Humankind' ("Music of the Spheres") e 'Fix You' ("X&Y").       

"Está aqui outro lendário Michael. É um Michael que rocka muito, com o seu riff de Chuck Berry e com o murro que deu ao Biff", disse Chris Martin, quando apresentou o ator, fazendo referência a uma das cenas do filme "Regresso ao Futuro II", em que Michael J. Fox (que veste a pele de Marty Mcfly) dá um murro ao vilão Biff Tannen. 

Veja aqui os vídeos:

Os Coldplay usaram as redes sociais para agradecer ao ator. "Obrigado, Michael J. Fox, por concretizares o nosso sonho", lê-se na conta oficial do grupo inglês. 

Michael J. Fox não foi o único convidado dos Coldplay em Glastonbury. Pelo palco passaram outros nomes como os de Little Simz, Laura Mvula e o da artista palestiniana Elyanna.