Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
27 março 2020, 12:34
Partilhar

Madonna faz dedicatória ao falecido ator de "Desesperadamente à Procura de Susana"

Madonna faz dedicatória ao falecido ator de "Desesperadamente à Procura de Susana"
Shutterstock (do filme "Desesperadamente à Procura de Susana"
Redação
27 março 2020, 12:34
Mark Blum foi vítima mortal do coronavírus. Também Rosanna Arquette mostrou o seu pesar.

A morte do ator de 69 anos, Mark Blum, infetado com o coronavírus, motivou posts pesarosos de Madonna e de Rosanna Arquette que com ele contracenaram no filme de 1985, "Desesperadamente à Procura de Susana" ("Desperately Seeking Susan").

Num post do Instagram, Madonna recorda Mark Blum como um homem "divertido, caloroso, amoroso e profissional, quando fizemos o Desesperadamente à Procura de Susana em 1985. Este é um novo aviso que este vírus não é uma brincadeira”, pedindo às pessoas que respeitem as "regras de quarentena".

 

No Twitter, Rosanna Arquette fala de Blum como um "fantástico ator e um homem bondoso e simpático".

 

Mark Blum foi também protagonista de outros filmes célebres, também rodados em Nova Iorque, como é o caso de "Crocodilo Dundee", onde fazia de rival amoroso do herói australiano, interpretado por Paul Hogan.

O filme "Desesperadamente à Procura de Susana" serviu de mola para a projeção ainda maior de Madonna, que na altura já estava a ser um fenómeno. A música 'Into the Groove', usada parcialmente no filme, foi um êxito e o seu videoclipe tornou-se uma espécie de promo da referida comédia romântica de 1985.